sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Confusão e Caminho

Então, ontem, em uma típica noite de insônia, perdida em meio a um turbilhão de pensamentos, me senti realmente “lost”. É engraçado como você deseja a todo o momento saber se está no caminho certo, se está agindo certo, isso é um pouco difícil, ainda mais quando o coração deseja uma coisa e a cabeça outra ("entre razões e emoções, a saída, é fazer valer a pena" rsrsrss).
Chega um momento onde tudo é confuso e você não sabe de mais nada, só que pegar o primeiro avião e sair sem destino, ou pegar um carro e sair sem direção. Mas isso não é possível, porque você estaria fugindo, adiando o sofrimento ou a tal liberdade.
Me dei conta, que em um momento como esse, você tem que ter na cabeça o que NÃO deseja, para pelo menos ter um direcionamento, já que está tudo tão confuso. E principalmente, se esforçar o máximo para não cair nas armadilhas, da mente e do mundo! Porque ai “já Elvis”.
Na vida é impossível você ter certezas, ainda mais nesse mundo de pessoas superficiais, em que tudo muda o tempo todo. Mas tente, se você não consegue sentir que está no caminho, se reinvente, mude, mas seja sincero, com você mesmo e assuma as suas consequências! 


Por, Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário